Carregando... Aguarde...

Newsletter


Políticas de Compra

COMO COMPRAR

Comprar na loja virtual da Artes Arra é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê nossa vitrine de produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Antes de iniciar sua compra desabilite o bloqueador de pop-up que impede que janelas como do cartão de crédito e boleto abram para você. Para isto, no Internet Explorer, clique no menu em Ferramentas e depois na segunda opção que é desativar o bloqueador.

Para comprar, você coloca cada produto desejado na sacola de compras e depois indica a quantidade de produtos desejada. Para efetivar a compra, clique em Finalizar Compras.

Como você perceberá, o site permite a busca por categoria de produtos, temas e marcas, além de possibilitar obter informações básicas sobre o produto que está sendo adquirido, de acordo com o que foi disponibilizado pelo fabricante do produto.

Cada produto possui uma codificação individualizada que serve como referência de compra, ou seja, uma vez escolhido o produto será especificado também o código de referência desse produto.

PREENCHIMENTO DOS DADOS CADASTRAIS

Para que sua compra seja realizada com sucesso, o sistema solicitará o preenchimento de seus dados cadastrais. Este procedimento é necessário apenas para os clientes que estão comprando pela primeira vez em nossa loja. Você deverá observar que determinados campos são de preenchimento obrigatório e, caso você esqueça de preencher algum campo, o sistema alertará sobre campos não preenchidos ou incorretos.

É de extrema importância que seus dados cadastrais estejam ATUALIZADOS, COMPLETOS e CORRETOS, pois não nos resposabilizamos por envios de produtos para endereços incorretos e ou incompletos, impedindo assim a sua entrega pelos Correios. Caso o pedido não seja entregue pelos Correios pelo motivo de dados incorretos e ou incompletos, o frete pago pelo Cliente será perdido e uma nova cobrança será feita para reenvio após a devolução da mercadoria pelos Correios.

Mantenha seu cadastro atualizado com um telefone e e-mail que facilitem nosso contato com você se necessário. Esses cuidados ajudam para que seu pedido seja enviado e entregue o mais rápido possível.

Como parte deste processo, você criará sua senha de acesso e indicará o endereço de entrega e seu e-mail para envio das notificações de compra, aprovação e envio de seu pedido.

Para clientes já cadastrados, basta digitar seu e-mail e senha que o processo prosseguirá automaticamente dando acesso ao seu login.