Carregando... Aguarde...

Newsletter


Formas de Entrega

A loja virtual Artes Arra utiliza os serviços dos Correios para realizar suas entregas em todo o Brasil e, portanto, estes serviços estão condicionados a política de serviços e regras adotadas pelos Correios. As formas de entrega são:  PAC e SEDEX.

Após colocar os produtos na sacola de compras e confirmar seu pedido, será solicitado o CEP de envio. Neste momento o sistema irá informar quais modalidades de entrega estão disponíveis na sua localidade. Nosso prazo para processamento de pedidos (separação, conferência, embalagem e entrega aos Correios) é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo é apenas para o tratamento interno de pedidos.

Nos casos de pedidos pagos através de depósitos bancários não identificados com o nome e número do pedido, os prazos aqui informados perdem a validade.

É importante que você mantenha em seu cadastro um número de telefone e um e-mail atualizados, pois nossos estoque são verificados diariamente, porém se ocorrer alguma falha referente a disponibilidade do produto escolhido, nós entraremos em contato sugerindo a troca por outro produto similar. Esses cuidados ajudam para que seu pedido seja enviado o mais rápido possível.

É de extrema importância que seus dados cadastrais estejam ATUALIZADOS, COMPLETOS e CORRETOS, pois não nos responsabilizamos por envios de produtos para endereços incorretos e ou incompletos, impedindo assim a sua entrega pelos Correios. Caso o pedido não seja entregue pelos Correios pelo motivo de dados incorretos e ou incompletos, o frete pago pelo Cliente será perdido e uma nova cobrança de frete será feita para reenvio após a devolução da mercadoria pelos Correios.

Se o pedido não for entregue pelos Correios por motivos de logradouro com numeração irregular, endereço incompleto ou incorreto, o custo de reenvio será de responsabilidade do Cliente.

Prazos de Entrega

Será necessário consultar os Correios para saber o prazo de entrega de seu pedido através do CEP de sua localidade e o modo de envio escolhido no ato de sua compra (PAC ou SEDEX). Atrasos podem ocorrer nos casos de greve dos Correios, onde não nos responsabilizamos.

Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do e-mail sac@artesarra.com.br

Defeitos de fabricação estarão sujeitos a avaliação técnica do fabricante. Não serão aceitas reclamações no caso de constatação de mau uso do produto. As reclamações procedentes serão atendidas com proposição da troca do item, sem ônus ao cliente, no prazo de até 30 dias úteis.